Bahia, 20 de maio de 2019 às 08:24 - Escolha o idioma: pt Português

Adriane Galisteu, namorada do piloto na época do acidente fatal, não participou de evento que lembrou os 25 anos da morte de Ayrton Senna, ocorrida durante corrida em San Marino, na Itália. Em rede social, fãs da apresentadora reprovaram perfil de Senna não ter postado foto do atleta ao seu lado durante show de Tina Tuner. ‘Falta de respeito’, disse um internauta


Por: - Crédito da Foto:


 

A ausência de Adriane Galisteu no “Senna Day Festival” desagradou os fãs do piloto brasileiro, morto em acidente automobilístico há 25 anos durante o Grande Prêmio de San Marino, no circuito de Ímola. Na época, Ayrton namorava a modelo, que mais tarde se tornaria atriz e apresentadora.

O evento ocorrido nesta quarta-feira (1º), data da morte, no circuito de Interlagos, em São Paulo, reuniu, entre outros, Xuxa, ex-namorada do atleta, Hugo Bonemer, que viveu Senna em um musical sobre a vida do brasileiro, e Reginaldo Leme, comentarista de Fórmula 1. Na conta de Instagram oficial do piloto foi postada uma foto de Senna ao lado de Tina Turner em show no qual ele estava acompanhado de Galisteu. Só que na imagem publicada no feed do atleta, não aparece a atual mulher do empresário Alexandre Íodice, que, segundo ela, não tem ciúme do tricampeão.

‘TODA FOTO DO SENNA TEM QUE CORTAR A GALISTEU’, REPROVOU FÃ

Nesta quarta, a apresentadora recordou novamente a tragédia que vitimou Senna, aos 34 anos. “Era assim, é assim… Sempre será assim… Simplesmente o melhor!”, escreveu Galisteu ao publicar o vídeo do ex-namorado curtindo com ela o show da cantora americana. Os fãs da artista reprovaram o fato de Adriane não aparecer na imagem postada na conta do piloto. “Neste dia ele estava com a Galisteu. Falta de respeito com ele. O Senna amava ela queira você ou não!”, disparou um internauta. “Toda foto tem que cortar ela”, completou um segundo. “Cadê a Adriane?”, questionou um terceiro. “Foi a mulher que esteve com ele nos últimos momentos”, recordou outro. Na página de rede social, cuja primeira publicação foi feita em 29 de setembro de 2014, aparecem vários momentos da vida profissional e pessoal de Senna – quase não há registros de sua passagem pela Williams, escuderia que defendeu por apenas três corridas no ano de seu acidente fatal. Namorada de Senna entre 1988 e 1990, Xuxa destacou a personalidade do tricampeão. “Ele empurrava todo mundo na piscina ou no mar. Beco era brincalhão, uma pessoa incrível”, destacou a mãe de Sasha, de quem já recebeu uma proposta curiosa.

‘SENNA NÃO CONSEGUIU CONHECER A DISNEY’, LAMENTOU GALISTEU

Em entrevista para o “GShow”, a última namorada do piloto recordou que o piloto tentou sem sucesso fazer uma determinada viagem. “Ele foi um cara que viajou o mundo inteiro a trabalho e que não conseguiu realizar o sonho de conhecer a Disney”, lamentou a mãe de Vittorio, com quem é clicada durante passeios. “Durante todo o nosso namoro, viajamos duas vezes a passeio, o que era bem raro. Uma viagem de 4 dias, e a outra por uma semana. Aprendi a viver cada instante de seu jeito”, acrescentou a autora de “Caminho das Borboletas”, no qual relata passagens ao lado do tricampeão, contando ter ainda objetos do atleta. “Guardei o último CD que ouvimos juntos, um pijama que ele usou na noite anterior daquela fatídica viagem, uma escova de dente, uma camiseta, relógio e outras coisas que ele me deu. A única coisa que ninguém vai me tirar é nossa história”, detalhou Galisteu.

‘SENNA ERA ÚNICO, SENSACIONAL’, ELOGIOU A APRESENTADORA

Com planos de aumentar a família, ela lamentou o fato das pessoas mais novas desconhecerem a importância de Senna e o seu rótulo de ídolo nacional. “Acho incrível as novas gerações conhecerem e saberem quem ele foi. Falo muito dele para o meu filho. E meu marido, como todo brasileiro, era fã. Nossa relação é de respeito e não tem espaço para qualquer sentimento que não seja o orgulho e a admiração”, reforçou. “Nunca ninguém quis apagar o meu passado, e a minha sensação é de gratidão por ter vivido tudo isso com um ser humano único”, completou, exaltando o piloto. “Era um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs”, elogiou.