Bahia, 16 de dezembro de 2018 às 10:52 - Escolha o idioma: pt Português

Cinema: Lançamento mundial de “Venom”


Por: - Crédito da Foto:


 

 

 

O thriller de ação “Venom”, de Ruben Fleischer, com Tom Hardy, que ainda tem horror e ficção científica, é a única novidade nesta quadragésima semana cinematográfica do ano, com lançamento mundial a partir desta quinta-feira, 4, no Orient Cineplace Boulevard. “Venom”,  é mais um personagem – anti herói – dos quadrinhos da Marvel Comics. Um dos mais enigmáticos e complexos.

 

Na trama, Eddie Brock é um jornalista que investiga o trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável.

 

O drama romântico de co-produção Estados Unidos, Espanha e Canadá, “O Que de Verdade Importa” e a animação “Pé Pequeno”, entram em segunda semana.

 

Mais continuações: a fantasia “O Mistério do Relógio na Parede”, em terceira semana; o filme de terror “A Freira”, em quinta semana; e a animação “Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, em sexta semana, somente em matinal, no sábado, 6.

Também na programação de sessões matinais, no sábado, “Pé Pequeno”, “O Mistério do Relógio na Parede” e “Venom”.