Bahia, 20 de maio de 2019 às 07:42 - Escolha o idioma: pt Português

Com look rosa e branco com pedrarias, Ivete agita multidão no carnaval de Salvador


Por: - Crédito da Foto:


Com um figurino exuberante, Ivete Sangalo se apresenta no circuito Dodô. — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

Com um look rosa e branco com pedrarias, Ivete Sangalo começou o desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. A fantasia é inspirada no tema do carnaval da cantora “Ivete Carnaval” e conta com um decote e pedras preciosas.

Antes de começar o show, Ivete Sangalo fez uma oração junto com com os músicos. Com bastante animação, a cantora cantou “Bota Pra Ferver” e levantou os foliões do bloco Coruja.

O desfile da cantora estava programado para as 17h30 e começou com cerca de 30 minutos de atraso. A cantora convidou famosos como a atriz Solange Couto e a dançarina Lore Improta. A banda Melim vai se apresentar durante o percusso.

Logo após dar largada ao desfile na Barra, Ivete cumprimentou Gilberto Gil, que acompanha a passagem dos trios no Camarote 2222. “Te amo eternamente! Feliz carnaval para a família toda. Um beijo”, disse Veveta.

Durante o percusso, a cantora recebeu o ex-participante do The Voice Brasil, da TV Globo, Edson Carlos. A dupla cantou o sucesso sertanejo “Apelido Carinhoso”, do cantor Gustavo Lima.

No Stories do Instagram, a cantora interage com o influencer Gominho, o maquiador Markito Costa, a cabeleireira Gill Almeida, a fonoaudióloga Janaína Pimenta e o fisioterapeuta Tiago Freire.

Ivete Sangalo já aparecia vestida com o roupão branco e com cílios grandes.