Bahia, 16 de dezembro de 2018 às 11:04 - Escolha o idioma: pt Português

Eleito deputado estadual, Tom afirma que população feirense precisa ‘votar por Feira’


Por: - Crédito da Foto:


 

O parlamentar deu sua opinião em relação ao cenário político feirense, onde candidatos a eleição e reeleição não conseguiram ganhar

 

O ex-vereador Tom, que deixou a Câmara Municipal de Feira de Santana para concorrer à deputado estadual nas eleições que aconteceram no último domingo (7), em todo o Brasil, agradeceu na manhã desta segunda-feira (8), a toda a população feirense que contribuiu com a sua vitória.

Na oportunidade, o agora deputado estadual Tom, afirma ter orgulho de ser o primeiro vereador que veio do bairro Rua Nova, a conseguir se eleger deputado. “Passei por dificuldades e mostrei que podia enfrentar cada uma”, explica. “A minha vitória não foi fácil, nós visitamos toda a Bahia e conseguimos votos em Salvador, Camaçari e demais cidades. Nós unimos forças e o interessante dessa vitória é que não tem ninguém influente, não teve ninguém que nos abraçasse”, conta.

“Agora, a minha responsabilidade aumenta e eu tenho certeza que conseguirei orgulhar Feira de Santana e ser um grande representante na Bahia”, salienta.

Cenário em Feira de Santana

Ainda em entrevista, o parlamentar deu sua opinião em relação ao cenário político feirense, onde candidatos a eleição e reeleição conseguiram se eleger, assim como outros não conseguiram. “Acredito que com a derrota do deputado Carlos Geilson, nós precisamos conscientizar o povo feirense a votar nos políticos daqui. Quando mais deputados federais saírem daqui, mais recursos e mais gente olhando por nós teremos. Com menos deputados feirenses no congresso, mais Feira de Santana perde”, concluiu.