Bahia, 20 de maio de 2019 às 08:47 - Escolha o idioma: pt Português

Hotel em Porto Seguro tem tradicional feijoada aberto ao público


Por: - Crédito da Foto:


 

Considerada a Terra do Descobrimento, Porto Seguro na Bahia é destino certo para toda a família que deseja, além de cenários paradisíacos, conhecer de perto um pouco mais sobre a história do nosso país.

 

O litoral baiano recebe em média por ano 1,7 milhões de turistas. Nem todos os visitantes conseguem se hospedar em grandes hotéis e o Porto Seguro Eco Bahia Hotel dá oportunidade de turistas, mesmo não sendo seus hóspedes de almoçar em um de seus restaurantes como mais uma opção de lazer para quem visita a cidade.

Porto Seguro Eco hotel é um dos poucos hotéis em Porto Seguro que fica no Centro Histórico, sendo assim ainda mais fácil de visitar pela ótima localização. A tradicional feijoada do Espaço Gameleira é famosa até entre os moradores da região. Em dezembro foi anunciado um novo chef à frente da Feijoada Histórica: Luciano Muradas que é muito conhecido por comandar buffets de grandes eventos, inclusive casamentos.

 

No restaurante também tem música ao vivo, drinques, caipiroscas e a feijoada é diferenciada com vários ingredientes. O hotel oferece banho de piscina com monitores para assim, os pais não se preocuparem para curtir e comerem a vontade.