Bahia, 16 de outubro de 2018 às 05:21 - Escolha o idioma: pt Português

Moda: O Print do Momento


Por: - Crédito da Foto:


 

animal print é daquelas estampas que fazem bonito em qualquer estação do ano, independente das tendências da temporada. Além, claro, de ser um caso de amor e ódio entre os fashionistas. A oncinha consegue transformar qualquer produção básica em segundos e deixar o look com aquele toque sexy e de personalidade. A estampa deixa o visual bem mais ousado, perfeita para aqueles dias que você quer sair do básico, sabe? E adicionando básicos ela ganha status cool e nada perua. Vale incluir a padronagem nos acessórios, sapatos ou em bolsas e equilibrar o resultado com peças neutras.

Sua variedade é fantástica, desde as mais intrincadas como a onça e o leopardo, como as mais cleans como a cobra e a zebra, lembrando que as cores podem variar e sair um pouco da mesmice do marrom, preto, cinza e branco. Você pode ousar e surpreender com uma onça preta, branca e pink por exemplo, ou ainda com uma estampa de cobra cheia de cores lindas!

Não há uma combinação correta: você pode colocar sua criatividade à frente e ousar. Combinar peças estampadas com uma peça colorida (dica: use somente uma peça colorida, lisa), ou mesmo abusar dos tons neutros.

Blusas, camisas, camisetas e blazers com a padronagem Animal Print podem e devem ser combinados com calças flare e saias com a modelagem sino, que são muito femininas, trazendo delicadeza ao look. Um vestido estampado de onça fica divino com um blazer preto, ou ainda com um lenço em cores neutras.

Para compor um look lindo, aposte ainda em peças de couro, peças nas cores nude, verde musgo, vermelho, vinho, pink, amarelo e off-white.

E não podemos nos esquecer da combinação dos acessórios: preste sempre atenção no tamanho da estampa. Se o acessório for muito marcante use apenas um; um exemplo legal é uma peça em Animal Print neutro com um maxi colar colorido.

Falando em acessórios, você pode investir apenas em peças com essa estampa, incrementando aquele seu visual mais clean ou mais básico com um toque de Animal Print!