Bahia, 25 de março de 2019 às 05:01 - Escolha o idioma: pt Português

Piscinas naturais de Maragogi: um presente a parte


Por: - Crédito da Foto:


 

Costa dos Corais em Alagoas é onde fica a perfeita Maragogi. Abençoada por suas praias incríveis e mar cristalino, Maragogi ainda possui piscinas naturais impossíveis de não conhecê-las.

As piscinas naturais de Galés e Taocas como são chamadas, não são perto das praias, portanto, o seu acesso é somente através de embarcações. Hotéis em Maragogi costumam ter à disposição de seus hóspedes passeios de agências de sua confiança, o que é mais recomendável. Escolha o passeio em que a agência busque o turista em sua hospedagem. Garantir o passeio em agências físicas também é recomendável para não cair em golpes de pessoas que vendem na orla da praia.

As piscinas são incríveis, calmas, água cristalina em verde a azul, um verdadeiro aquário em ar livre e as visitadas são monitoradas para preservação da fauna e flora. Em Galés o número máximo de visitantes por dia é de 720 pessoas, permitidos 10 lanchas com até 6 pessoas, 10 catamarães com até 54 visitantes por viagem e 10 escunas com até 12 passageiros. Outros números valem para Taocas e na piscina Barra Grande de Maragogi também possui suas regras estipuladas pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade.

Os valores dos passeios variam de R$60,00 a R$85,00.