Bahia, 20 de maio de 2019 às 07:46 - Escolha o idioma: pt Português

Madre de Deus – Prefeito afirma que vai deixar o DEM e se filiar ao PP


Por: - Crédito da Foto:


 

Jeferson Andrade disse ainda que não há data marcada para o ato de filiação

 

O prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, vai deixar o DEM, presidido nacionalmente pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, e se filiar ao PP, do vice-governador do estado, João Leão.

“Tenho uma relação excelente com o governador Rui Costa e o vice-governador João Leão. Estou perto de fazer a transferência do Democratas para o PP, mas independente de estar no Democratas minha relação sempre foi muito boa institucionalmente com o governador. Durante a campanha, eu era democrata e o governador foi dar ordem de serviço de um prédio da saúde. E pedi que assumisse o compromisso de terminar umas habitações no município. E ele garantiu. Então, independente da questão partidária, a minha relação com o governador sempre foi a melhor possível”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

Andrade disse ainda que não há data para mudar de partido, já que, segundo ele, o PP fará um grande ato para filiar diversos políticos.

“No último pleito eleitoral, nós conseguimos, em Madre de Deus, eleger um deputado estadual, o Niltinho. Filiei Niltinho ao PP e contribuí para que ele chegasse a deputo estadual. Ele era meu secretário de governo. Nunca tinha sido candidato a nada. Saiu de uma cidade de 20 mil habitantes, que é a nossa, para se protagonizar como deputado estadual. Aí meio que perde sentido tendo dado certo a candidatura do Nilto, eu continuar no Democratas”, ressaltou.

O prefeito destacou que mantém uma boa relação com o DEM e com ACM Neto.

Bahia.Ba